quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Um Pouco de Mya Limaa

Olá, meu nome é Mylena Lima, mas vou assinar como Mya (é um apelido)

Bom, tenho 14 anos, gosto de ler desde pequena, minha mãe sempre me dava livros, e bom acabei gostando. Agora esse ano ela vai publicar seu primeiro livro sobre um romance Celta "O Roubo do Athame Celta", acho que herdei dela essa loucura que tenho de ler.

Estou aqui com o meu 3º blogger já, adoro escrever e me comunicar com os seguidores, por isso se sintam a vontade em meu blogger para comentar e fazer pedidos, estarei sempre atendendo assim que possível :)

Aqui neste Blogger irei publicar sobre os livros que leio e fazer comentarios sobre eles, a minha opinião e o meu ponto de vista do livro, vou tentar não dar spoilers rs'.
Se quiserem recomendar livros para que eu poste podem deixar um comentário que irei atrás do livro, se não conseguir irei estudá-lo e ´publico tudo sobre ele Oks!!

Moro em Indaiatuba SP, faço Teatro e curso para Modelo, mas adoro postar em meus Blogger's nos meus tempos livres.. Minha maior paixão é por livros, fazer parte dela, imaginar cada momento é um a sensação incrivel, criar a nossa história, o nosso mundo.. Adoro tanto livros que fiz até minhas amigas se apaixonarem também rs', agora estamos todas lendo muito, ter com quem conversar sobre aquele livro que você amou ou sobre aquela parte que não poderia ter acontecido que você fica indignada.
Minha mãe é minha maior inspiração, ela sempre me dando aqueles livros ótimos, aquela com quem eu converso sobre aquele livro sensacional que li, aquela com quem choro lendo partes tristes ou felizes, aquela que quando conversamos fica empolgada, aquela que me pede spoilers toda hora rs', simplismente aquela,
minha companheira pra tudo, minha mãe, minha inspiração, minha rainha, minha tudo Amo Muito...

"Sou uma garotinha que vê o mundo cor-de-rosa, e não deixa de ser sonhadora, e embora viva a vida, preferia estar em um conto de fadas. Mas não se engane, ela é uma menina forte, decidida, dá tudo que pode pra ser feliz.."

Essa sou eu :)  espero que gostem do Blogger e aproveitem bastante

Bjinhoos da Mya <3

3 comentários:

  1. Um blog apaixonante. Ler é sempre um prazer dos deuses. E esse blog nos leva aos céus, vale a pena passear por ele. Mya parabéns... ...beijinhos e continue a nos presentear com as resenhas de seus livros maravilhosos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras de mãe <3
      Obrigada pelo apoio de sempre, e aproveite o blog é de vocês.
      Boa Leitura, te amo mamis !

      Excluir
  2. Ohhhh que lindooo....Que bom que herdou isso de mim, pk se tivesse herdado outras coisas " tava " ferrada ...A leitura é a base para viajar sem sair de casa. Nunca...nunca pare...de lerrr...Também te amoooo minha fofuxa rs...

    ResponderExcluir