segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ella & Micha - Jessica Soresen

Olá amorecos,
Bom, vocês já devem ter ouvido falar deste livro, ele é super famoso e várias pessoas comentam dele.
E foi assim que o conheci. Fui a livraria comprar alguns bb's novos e não estava achando os que eu queria, então a vendedora me indicou esse e então aceitei. O trouxe para casa sem dar muita fé nele, o guardei e dei prioridade à outros.

Um dia resolvi olhar minha estante, e lá estava ele... Sabe quando olha para um livro e parece que ele te olha de volta?! Só os leitores sabem como é essa conversa de olhares ahsuahua', bom foi isso que aconteceu, o peguei e comecei a lê-lo..
Como muitos livros, começou com aquele estilo chato e comum, mas ao conhecer os personagens e se apegar a eles, não queria mais soltar o livro, o devorando em apenas 2 dias.
Ella é, ou costumava ser uma garota forte com a personalidade sem igual, mas com seus problemas familiares, como seu pai alcoólatra  e sua mãe bipolar, resolve fugir e seguir seu futuro. Entrando para uma faculdade em Las Vegas, e lá conhece Lila uma garota mimada, que tem tudo que quer por seus pais serem ricos, usando apenas roupas chiques e caras. Ella resolve que vai mudar seguindo sua amiga, assim então se torna uma garota fria, que só pensa em si e patricinha.
Micha é um garoto safado, provocante, rebelde e sedutor que conquista qualquer garota com seu jeito de ser, assim como conquistou Ella, porém após ela ter deixado a cidade ele nunca mais teve contato. Mas, não mede esforços para encontrá-la novamente, pois como diz é seu grande amor.
Ao chegar as férias Ella tem de ir para casa, para passar o verão, pois está sem dinheiro para alugar algum lugar para ficar por ali mesmo.
Quando chega em sua casa vê que muitas coisas mudaram, mas seus problemas continuam ali, apesar de sua mãe ter morrido alguns dias antes dela partir, sua vida nunca mais fora a mesma. Seu irmão Dean não está e não há muito contato com ele.
Micha ao ver que ela está de volta, porém muito diferente do que era, ele vai em busca de conquistar e conseguir sua amada de volta. Mas, ela está decidida que não vai voltar a ser como antes.
Assim, a história se desenrola mostrando a visão dos dois diante da situação, e os problemas apenas aumentam.
A autora reforça muito aqueles detalhes por o livro ser de um gênero mais adulto, o que não me agradou muito, pois não gosto muito de livros assim, mas a história em si é tão fascinante que me fez continuar.
Após muita reviravolta eles finalmente ficam juntos, porém a história não termina.
No segundo livro -O Para Sempre de Ella & Micha- eles começam a enfrentar problemas na relação, pois ele pega a estrada com sua banda de rock indo para muitos lugares, não sobrando tempo para Ella.
E ela continua na faculdade com sua amiga e lá conhece Blake um menino meigo que faz de tudo para que ela o note, eu sinceramente estava torcendo por este casal, pois Ella e Micha já tinha me enjoado, muito melosos e pegajosos, mas eles não dão certo, e depois ela descobre que ele tem namorada.
Os dois juntos enfrentam muitas coisas, quando finalmente conseguem superar tudo e voltarem a namorar, assim voltam a cidade natal deles para passar o natal.
O final, é tipo muito épico, eu amei, não esperava realmente que terminasse assim. Vi muitas criticas também na internet falando sobre o final, para não criar muitas expectativas para não nos decepcionarmos, mas não me decepcionei foi perfeito, ela tomou o rumo certo da história, sabendo muito bem como arrancar suspiros e lágrimas.
Para quem sonha em ter um Micha como namorado bate ae, porque estamos juntas !
Ele é um sedutor de carteirinha e sempre sabe as palavras certas a dizer, apesar de ser um pouquinho safado demais, porém é o homem perfeito.
Enfim, amei os livros e aguardo ansiosamente pelo 3º livro que vai contar a história de Lila e Ethan, os melhores amigos que alguém poderia ter. É um romance clichê, mas conseguiu superar muitas outras histórias!
Super recomendo!

Livro 1- O Segredo de Ella & Micha
Livro 2- O Para Sempre de Ella & Micha





Nenhum comentário:

Postar um comentário