quinta-feira, 16 de abril de 2015

Livro Novoo *0*

Olaaaa amores <3
To tão feliz e preciso compartilhar com vocês.. Adivinhem o livro que ganhei da minha mãe ???
*0* Sem Esperança !
Pra quem não lembra, é o segundo livro da série Hopeless (Um Caso Perdido) que como eu já disse, eu ameeeeei <3 
No primeiro livro quem narra é a Sky, já neste segundo livro é o Holder. Se estou ansiosa? Muitoooo !
Mas ultimamente não tenho tido muito tempo para ler, porém vou fazer o possível para ler e contar para vocês aqui, com muitos e muitos detalhes ahshsu' vou deixar uma foto e a sinopse aqui para que possam ver .

"A aguardada continuação de Um Caso Perdido- Hopeless

Dean Holder não acreditava que voltaria a encontrar Hope depois de tantos anos. Com outro nome -Sky- e outra identidade. Também não fazia ideia do que o passado dela escondia. Mas quando esses dois casos perdidos finalmente se reencontram, eles descobrem que só a verdade pode trazer de volta a esperança, e só o amor é capaz de curar as feridas mais profundas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário