sábado, 10 de outubro de 2015

Essa Garota (Sequência de Métrica e Pausa) - Collen Hoover

Olá amorecos,
Finalmente acabei esse livro rs'... Estava louca pra vim contar pra vocês o que achei, e sobre a história, vou confessar que não atingiu minha expectativas, mas adorei o tempo em que passei lendo.

Eu amei o Métrica e mais ainda Pausa, porém a autora já tem essa marca exclusiva, que é todos os livros dela tem continuação e mais, todos eles tem as duas versões do casal, na minha opinião isso torna o livro um tanto quanto cansativo, porque já lemos e conhecemos toda a história e temos de vivê-la novamente... Mas como nesses livros já havia as duas versões fiquei muito curiosa para saber como seria o terceiro e quem narraria, mas para a minha surpresa, é Will , e ainda por cima conta toda a história dos outros dois livros novamente. Não você não entendeu errado, é isso mesmo, tudo igualzinho!
O livro começa contando que eles estão na lua de mel e conta como foram seus dias desde o último livro, e esse se passa 2 anos depois, então Lake pergunta para Will o que ele pensava quando tudo aconteceu, o primeiro beijo, o primeiro encontro, a primeira briga, tudo. Assim, ele começa a contar e relembram muitas coisas que acontecem, assim somos obrigados a ler novamente a história dos dois livros anteriores.
Eu só queria pular todas aquelas lembranças e ler apenas a parte da lua de mel, que estava sendo intercalada, mas nós leitores como todos sabem não conseguimos pular partes de um livro, é quase como um crime, então o li inteiro, e acabei em 2 dias, não porque ele me prendeu e sim porque sabia que se o largasse não o pegaria novamente.
Sinceramente, não é um livro que eu recomendo, apenas para aqueles que são muito fãs dos outros dois livros e querem viver a história novamente.
Nota para a autora: 8 (amo a forma que ela escreve)
Nota para o livro: 4



Nenhum comentário:

Postar um comentário