terça-feira, 13 de outubro de 2015

Respondendo a Tag

Olá amorecos,
Hoje venho com mais uma postagem diferente pra vocês, estava visitando alguns blogs e vi esta tag e gostei muito, resolvi responder para que conhecessem um pouco mais desse incrível universo dos livros. Espero que gostem !


1. Qual a capa mais bonita da sua estante?


Como eu já comentei aqui diversas vezes, a minha capa preferida é inclusive do meu livro preferido, Encanto Mortal. Ás vezes me pego encarando essa capa incrivel, acho tudo muito lindo, a flor, ela dormindo, as letras, o nome... <3




2. Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?


Com certeza, sem nem pensar duas vezes Patch Cipriano de Hush Hush.
Obs: Ainda não postei resenha aqui no blog, mas espero logo logo postar, está nos meus planos.


3. Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?


Vai parecer meio clichê, mas o John Green, eu amo tanto os livros dele, e o acho um escritor tão simpatico, eu realmente gostaria muito de entrevistá-lo e fazer muitas perguntas sobre Quem é você, Alasca? 

4.Um livro que não lerás de novo? Por quê?


A Menina que fazia nevar, porque apesar de ser um livro cativante e apaixonante, não conseguiu me conquistar e nem me fazer viajar, ele é muito cansativo.



5. Um casal?


Mira e Blue de Encanto Mortal, esse casal com certeza é o meu predileto de todos, eu os amo com todas as minhas forças.

6. Dois Vilões (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste)


Gregory de Beijada por um Anjo, apesar de tudo o que ele faz no decorrer da saga eu continuo o amando tanto.
 Demon de O Roubo do Athame Celta (Livro da minha mãe), ele é o tipo de vilão que não conseguimos odiar, apesar das suas maldades eu entendo seus motivos. 
Acho que eu tenho uma grande queda por vilões <3

7. Uma personagem que mataria ou tirarias do livro? 


Beth de Beijada por um anjo, com certeza a tiraria, não a suporto em nenhum momento do livro, ela é do tipo de personagem que não tem personalidade e vive atrás da principal, e se torna um tanto quanto cansativa. 

8. Se pudesse viver em um livro, qual seria?


O Reino das Vozes que não se calam, esse mundo é o que sonhei desde muito pequena, e nunca imaginei que algum livro o retrataria tão bem, eu definitivamente adoraria viver ali.




9. Qual é o seu maior livro?


A vida secreta de Laszlo, o Conde Drácula com 414 páginas.
Um dos meus livros preferidos, ele ganhou um lugarzinho especial no meu coração, amo desde sempre livros de vampiros, mas essa superou todos, a história é cativante, apaixonante, uma grande aventura, eu o amo <3



10. Qual o seu menor livro?


O Roubo do Athame Celta - Jane Andrade (da minha mamis) com 220 páginas.
Um romance onde temos uma pequena aulinha história, eu adoro livros que equilibram um bom romance e ainda podemos aprender muito sobre culturas diferentes.



Agora, convido você a responder esta tag em seu blog, e não esquece de me marcar para que eu possa ver, vou adorar conhecer o cantinho de vocês amorecos.
Um Bjão :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário